domingo, 25 de dezembro de 2005

Bem vindo!



Não sei se é predestinação ou casualidade, mas no dia de natal, onde comemoramos o nascimento do nosso salvador, independente dele ter mesmo nascido nesse dia ou não, nasce o meu blog. Só agora me dei conta disso.

Tenho um amigo adepto do Blog. Já faz tempo que ele insiste comigo e com outros amigos e irmãos sobre a importância de deixarmos nossos recados, nossas opiniões, comentários e até um estudo ou mesmo uma crônica modesta, em um formato moderno e ágil como esse.
Então, decidi aderir e inicio com uma mensagem de boas vindas.
Meu propósito aqui será compartilhar minha experiência em missões, em educação teológica, teologia, educação física, marketing em organizações sem fins lucrativos e em educação como um todo. 

Experiência acumulada em mais de 30 anos, lecionando, viajando, integrando equipes e ONGs missionárias cristãs, participando de vários congressos nacionais e internacionais enfim, lidando com pessoas, primeiro para propagar as boas novas de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e depois como facilitador do desenvolvimento espiritual, cognitivo e físico do pessoal.

Quem me conheceu em sala de aula ou no trabalho sabe que gosto mais de provocar as pessoas à reflexão e para isso incito o debate, desde que possa mantê-lo em nível elevado, claro.

Sempre que possível, comentarei os fatos atuais e relevantes à luz da Palavra de Deus, embora minha interpretação bíblica não seja necessariamente literal e, muito menos, ortoxa.

Peço aos visitantes não hesitarem em opinar, discordar e acrescentar sempre que puderem. Isso será oportuno e importante para o aprimoramento do conteúdo, nesse espaço, desde que aconteça em bom nível ético.

Estou com muita vontade de fazer uma série sobre a família cristã, sua manutenção e relacionamentos com o atual sistema de vida. As implicações, os mitos, as crenças falsas, etc.

Na verdade tenho uma série de temas, em mente. Entretanto, gostaria de receber sugestões. Estou muito motivado e com um desejo imenso de levar esse projeto adiante. 

Aos poucos, caminharemos e, com absoluta certeza, teremos bons momentos por aqui.

Acho que é isso por hoje.

Muitas bênçãos a você leitor e amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário